__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quinta-feira, 5 de agosto de 2010

I´m back!!



Encontrei esta estrelinha numa praia onde passei uns dias.
Apresentei-a às minhas duas estrelinhas, e logo ali se fomentou uma grande amizade. Brincámos, brincámos, e depois despedimo-nos dela, devolvendo-a ao "pai" mar. Próximo ano estará maior, e será mais fácil para ela voltar a nos encontrar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Seja bem vindo meu amigo!!!
Lindas suas estrelinhas!!!!
E ai? Pegou uma corzinha?
Bjs.

Regina Rozenbaum disse...

Urbano, amado!
Estrelinhas???? Ambas formam uma verdadeira constelação... Poooode babar mesmo, viu papai? E como nesse domingo, por aqui, é Dia dos Pais envio-lhe meus PARABÉNS!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

G I L B E R T O disse...

Urbano

que coisa mais linda que nos escrevestes aqui, meu amigo!

Sensivel e magico!

Grato pela doce poesia que me ofertastes neste momento!

Lindo e lindo!

Estejas sempre bem e feliz junto com a tua familia e com todos os teus, mon ami!

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Obrigado a todos, são muito simpáticos.
Fiquem bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...