__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




sexta-feira, 25 de julho de 2014

Destino


Procuro um caminho que me conheça ...
procuro um local de devaneio ...
fora da minha cabeça
Um esguio pensar, a verdadeira metamorfose dos sentidos
aquela lágrima, aquele olhar ...
se calhar

Este caminho que não me sente
que constantemente ... me mente
que se oculta no meu coração
que sempre foge ... à razão

Este caminho não me conhece e ...
eu já não o reconheço, apenas fomento
um inusitado desespero
apenas ... o forneço
e esqueço ... o apreço

Este caminho que ... não sei quando
no calendário começou ...
não sei porque nele vim ... venho ... vou
esta velocidade lenta ...
o que em verdade representa ?!!

Ele que transporta outros ...
que me puxa e os empurra
que não me diz quem fui ... quem sou
não me explica a vida
não me diz quem me ama ...
ou quem já me amou






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...