__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




domingo, 10 de maio de 2015

If you don´t know me ...

 
Bom ... eis que regressa o baú das memórias!!
 
Por estes dias, alguém me disse que eu era uma caixinha de surpresas e ... um eterno enigma por descobrir, tão fechada é a minha alma, tão grande consegue ser o meu distanciamento a tudo aquilo e a todos aqueles que me magoaram em algum momento da vida. 
 
Não sei que responder!
 
Mas ...  talvez os ouvidos, descubram ... entendam, aquilo que os olhos não conseguem.
 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...