__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Go to vacations ...

 
 
Go to vacations !!!
 
Esta primeira metade do ano viu-me um pouco arredado do blog!!
Por diversos motivos, mas sobretudo pela vertente desportiva que eu abracei faz já algum tempo atrás!
Vertente essa (maratonas MTB) que obviamente requer preparação, treino ...
Deixo aqui como de costume um pouco mais da minha zona de habitat, aliada desta feita á minha vertente desportiva!!
 
Depois das férias, já está agendada e em produção (finalmente!) a publicação do meu romance "Genéve", na qual eu tenho vindo a trabalhar, e cujo contrato com a editora já foi celebrado.
 
Outono e Inverno são naturalmente os meus tempos de quadros e livros, por isso eles surgirão naturalmente como de costume!!
 
Até lá então ...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...