__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Louder Than Words


Sinto ainda em mim ...
palavras por dizer
Silenciosas, fugazes ... afoitas qual dúbia
madrugada não saem, não o querem fazer ...

Gritam no seu silêncio mordaz ...
gritam sentimentos ...
Sentimentos maiores do que as palavras os sabem
gritam ... de tanto por esquecer neles

Teia de medos e remorsos ...
nefastas incompreensões ilusórias ...
lágrimas que viajam sós ... pelo meu rosto
desaguam nos meus lábios, desejosos ... do teu gosto

Tão alto ... chamo por ti
tão alto ... empurro as palavras que se agigantam na minha boca
Mais do que as palavras ...
eu sinto-te, eu vejo-te, eu amo-te ...
e quero ... to dizer











1 comentário:

Regina Rozenbaum disse...

Que lindo! Inspiradíssimo hein meu querido?! Grite sim...e que lhe ouçam com ouvidos amorosos.
Beijuuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...