__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Never Too Far ...





Surgem amenas as manhãs
companheiras de amenas noites de introspecção
Trazem pela mão, pedaços de lembranças, pedaços da vida ...
de mim.

Surgem os primeiros raios de sol
a primeira luz ... 
a primeira pétala com orvalho
o primeiro canto dos pássaros.

 O sol na minha janela ...
o jardim, as flores, a casa dos pássaros
o baloiço que sozinho ...
deambula ao sabor do vento

Não sei onde estás ...
Não sei ...
Na alma ... no coração
ou apenas nos meus olhos em lágrimas
saudosos de ti 

Nos resquícios informes de uma simples nuvem
imagino as tuas formas
O teu rosto angelical ...
as tuas mãos ... a chamar por mim

São amenas as manhãs
são eternas as noites
em que penso em ti ...
em que te quero ao meu lado 

Por muito longe que o céu te mantenha
por muito que céu e terra nos separem ...
nunca, mas nunca estaremos ...
longe de mais ... um do outro







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...