__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




domingo, 4 de junho de 2017

Slave To Love




Encontro o teu olhar ...
Ele foge rebelde
Numa bruma espessa, duvidosa ... incoerente
Ele parte e volta ... ele parte e volta ...

Paira flor a  flor, e voa em cada folha caduca seguindo o teu rasto
Olhas de volta ... procuras algo ...
Talvez eu ... talvez outro

Sigo submisso ... esperançoso  ...
Escravo deste amor ...
Sou marioneta nas tuas mãos 
Sou ... feliz

A chuva que chega, faz-te voltar da liberdade para mim ...
faz-te abraçar-me, faz-te procurar o meu calor ...
o meu aconchego ...
o coração ... que bate por ti

A noite que nos conhece ...
nos une e transforma ...
chama-nos inquieta, numa voz muda saudosa
mas nós hoje somos anjos, somos vida, sonho ... amor

Somos tudo, somos nada ...
sendo que nada é tudo ...
e tudo é só ... o que temos a arder no peito
é só ... o nosso amor





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...