__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário "Nelinho"

Gosto de sentir a tua calma, quando com toda a paciência escutas a minha repetida e talvez insana estupidez.
Sei o quanto sou obstinado, e que o meu coração às vezes peca por ser demasiado indulto.
Mas ... também sei, que não obstante, tu me compreendes, e que o teu silêncio de ouro, me faz sempre ver a razão ... o erro. Acima de tudo, tu nunca me julgas, ... nunca me criticas, ou me tentas impor as tuas ideias. Apenas me tentas conformar, ... apenas sabes aguardar pacientemente, por algo que sabes melhor do que ninguém, existe no meu ser.
Por tudo isto ... por todos estes anos da tua sincera dedicação ... não sei como te agradecer, até porque calculo que também tu, tal como eu, e no fundo todos nós, tens concerteza algo no teu ser também por resolver. Apesar desta minha ingratidão egoista, quero que saibas neste dia em especial, que te agradeço deste meu modo ... como sei, como só assim ... consigo ser simplesmente "eu".
É por isso que abrir as portas da alma, é um acto especialmente penoso para mim, e apenas o faço quando me sinto em sufoco, ou quando estás ... perto de mim.

OBRIGADO PELA TUA AMIZADE.

FELIZ ANIVERSÁRIO " NELINHO".

1 comentário:

Moreiras disse...

Só tu através de um pequeno texto consegues dizer tanto!É um dom que eu admiro. Esta virtude não está no meu ser, mas consigo dizer-te que a nossa amizade está a cima de todas as nossas dificuldades da vida.O apoio aos amigos não é obrigação, é amizade. Junto dos amigos tudo é mais facil superar.Obrigado e conta comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...