__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fell On Black Days


Esta escuridão que se prolonga ...
exulta ... e se recebe de braços abertos
Dias de negro ... noites de, e ... em branco
Dias de perdição ... noites em paixão ... luxúria
Nos olhos dos outros cegos ... procuro-te
nas portas que se me abrem ...
que se me ... fecham, procuro-me
Amor ...
Desassossego ...
Paixão ...
Perdição ...
Maldição ... maldição
Procuro-te em ruas de escuridão
Fúteis ... reles ...
Lá ... onde me namoras
me ... exploras
O final de cada noite de solidão ...
o final dos meus dias ... desejo
A minha saga por ti ... morre em dúvidas vãs,
morre em ... desejo, morre em tudo o que me é ... sagrado
Em tudo o que tão egoístamente, me foi negado ...
roubado ...
Sinto de volta os dias negros ...
sinto na boca o sabor da saliva ... de alguém violado ...
profanado ...
Sinto-os ... de volta







1 comentário:

Regina Rozenbaum disse...

Antes de qualquer coisa: essa foto do perfil é pq está posando de modelo? UAU hein amigo!!! Dias negros...ai ai ai...pega sua paleta de cores d'alma e colore aí.Vc consegue!
Beijuuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...