__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




domingo, 22 de abril de 2018

More Than Words



Viro os lençóis da cama para o teu lado
Acerco-me da janela onde o sol chega lesto por entre as árvores
Fecho os olhos há lágrima que cai
ao sol que com ela se esvai

Tudo efémero ... fugaz
O que é o amor ...
A felicidade ...
E todas as páginas narradas e escritas desta vida ?!!

Tomo um banho de coragem ...
em água tépida-mente ... gelada
afogo-me no ralo ...
viajo ... sou corrente ... labirinto em mim

Ouço as tuas palavras ...
leves ... melodiosas no meu ouvido
Mais do que apenas palavras - dizias tu
Mais ... muito mais, quero de ti !

Amo-te - dizias ...
O amor voa nas palavras ... vive nelas e para elas ...
porque sem elas ... morre
Mais ... muito mais do que apenas palavras !

Dizias tu ... dizias tu ...
e tudo o que eu sei ... tenho ...
é todo o amor que nelas me deixaste ...
e que nelas ... me deixa sobreviver






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...