__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




domingo, 2 de junho de 2019

Don´t you forget about me


Não te esqueças de mim ...
das manhãs que passamos juntos ...
dias ... noites ...
Eu não esquecerei 

Não te esqueças de mim ... criança
jovem ... ou velho
não te esqueças de mim ó mundo
não te esqueças de mim ... amor

O que te dei, perdi, abdiquei ...
os sonhos partilhados ...
a esperança de outrem ...
a inquietude de um suspiro

Continuo a ver o teu semblante ...
a sentir o teu perfume ...
a almejar um teu beijo ...
um só gesto teu que o fosse

Não te esqueças de mim ...
eu ...
nunca o farei !!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...