__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Deer Hunter

 
 
 

Pois é ! Até parece que ando a arrumar ... o sótão !

Volto a perguntar:
- Quem se lembra ? Quem conhece ?
Tenho ainda bem presente na memória o filme
                            "O caçador "

Meryl Streep e De Niro, quando ainda se esforçavam por ... representar.
Este foi talvez o primeiro filme sobre o Vietname onde a componente humana e psicológica desse autêntico pesadelo americano, se mostrou e se fez compreender.
Esta música composta propositadamente para o filme, foi a "cereja no topo do bolo".
Melodia fantástica e intemporal resistiu a tudo e a todos, sendo a imagem de marca do filme e dos ...
                                   The Shadows

Espero que gostem!
Eu ... adoro !

5 comentários:

Anónimo disse...

Urbano, fiquei muito contente com esta descoberta no baú das memórias. Era garoto e já adorava os "The Shadows". Adorei esta selecção musical. Fizeste-me viajar ao passado e recordar momentos felizes. Obrigado.

AFRICA EM POESIA disse...

Urban.go

Obrigada pela tua presença amigo e ...(vizinho).
escrever um livro é sempre uma etapa..
Diz-me se queres um dos meus pois é bom ler poesia...

Quando quizeres podes falar com a minha editora.. nesta altura estão com muito material para sair para o natal mas depois é questão de falarem ... A Editora é do Porto o que facilita o contacto.
um beijo

Se estiveres interessado no livro manda-me a direcção...

Anónimo disse...

Demorei mais cheguei!
Linda música meu amigo!
Não conhecia, mas agora sinto que vou escutar sempre.
bjs.

Juliana Matos. disse...

Linda música, não conhecia! Adorei!
Música é sempre uma inspiração a mais!
Um abraço
Juliana

Regina Rozenbaum disse...

Urbano, amigo, amado!
Êita que esse seu baú tá mexendo e remexendo comigo...Assim não vale nauuuummmm!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...