__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Falling

   

Twin Peaks apresentou-me David Lynch.
Confesso que me intrigou, mais tarde Blue Velvet
fez-me o mesmo, confesso que me rendi.
Amado por uns, ignorado ou odiado por outros,
ele segue à margem da grande Hollywood
que sempre espera por ele.
Twin Peaks foi uma série excepcional, e pese
embora incompreensível para muita gente o facto é que
ninguém lhe ficou indiferente.

Afinal ... quem matou Laura Palmer ?
Toda a gente pensava saber mas ...
No final o que toda a gente sabia,
era ...  esta música de ouvido.

E vocês ? Lembram-se ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Me lembro sim!!!
Bjs.

JB disse...

Claro que lembro!
Doce e relaxante!
Que bom (re)ouvir!

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...