__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nights In White Satin

        

Para quem como eu assistiu a essa fase de ouro da música anglo saxónica,
esta é sem dúvida uma referência no que a músicas memoráveis diz respeito.
Os Moody Blues contribuíram e de que maneira para muitos e bons
momentos na vida de cada um de nós.
Assim sendo deixo aqui mais uma recordação,
das que eu guardo com muito cuidado no meu "sótão".

Espero que gostem, eu ... adoro!

nota: esta é uma reposição dedicada a quem tinha comentado o post anterior referente ao mesmo grupo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom meu amigo!
Lá em casa foi um casamento perfeito, a música do Moody Blues e seu poema.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...