__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Angie

O sol que de ti emana, transforma as minhas tristezas em coisas fúteis ... fúteis.
O sol que em ti existe, deixa um rasto ínfimo de um amor que em mim subsiste.
O sol em ti é ... lua, flôr, anjo ... milagre.
O sol em ti é inexplicável, surreal ... avassalador.
O sol em ti é esse teu olhar, que lenta ... lentamente,
me leva no êxtase da tua conquista.
O teu sol vai e ... volta, nunca sei quando ...
e sempre me surpreende na espera.
Este sol é tudo ... é ... nada, mas ... é tudo o que de ti ... tenho.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...