__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




terça-feira, 16 de outubro de 2012

Enjoy The Silence


Adoro a música (neste caso um Remix!), mas ... aprecio ainda mais a mensagem.
Quanto disto não é  real?!!
Os cubículos de escritórios, seus corredores labirínticos (numerados!!), a cultura da imagem superior (fato e gravata enquanto status!), o eterno medo do homem sobre o ... desconhecido, e a sua "normal" primeira reação "A FORÇA".
Para tudo tem arma a postos, tudo se resolve intimidando, monopolizando.
Depois os futuros homens, pensam que estes "joguinhos" de guerra que se vendem e publicitam em todo o lado, são para "jogar" também nas escolas dos seus países, no metro, num bairro qualquer, basta ver as notícias na TV para o constatar.
Sítios como os "States", mas também Noruega e França, são apenas alguns exemplos de como se podem construir "anormais" de forma quase inusitada.
É que nas "PlayStations" lá de casa eles já são craques, e aquilo até já é ...uma grande seca, por isso nada melhor do que arranjar uns quaisquer alvos vivos, depois até aparecem na TV e nas sedentas redes (ditas) sociais.
Ahhhhhh!!!
Pobre homem, pobre homem!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...