__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




sábado, 3 de julho de 2010

Eu avisei ...

Eu avisei de que vos iria dar mais ... música!
Para vos ajudar a visitar as páginas do blog mais "antigas", ofereço-vos mais algumas das minhas músicas preferidas.
Os Velvet Revolver para quem não conhece, são uma mega banda do hard-rock, digo isto pois foi fundada com elementos das melhores bandas que existiram (Guns e outros que tais (ver Wikipédia), e logo assim foi apelidada pela imprensa da especialidade.
É caso para dizer, quanto mais "velhos" melhor.
Espero que gostem tanto como eu,
pois volta e meia, vou dar-vos mais ... música.
Fiquem bem.


 

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto das suas músicas e vc, seu Urbano, já foi escutar as minhas músicas heim?Rsrsrsr
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...