__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

The one ...

A magia do amor ...
Euforia, felicidade ...
Falar sobre o amor ... parece fácil, mas ... só sabe verdadeiramente falar sobre esse privilégio, quem por ele passou.
A vida trás e ... leva, cabe a cada um de nós saber qual a "bus stop" certa, qual o "bus" que nos leva ou ... trás o amor certo.
Por vezes o amor passa por nós sem o ver-mos, por  vezes também ... ele não repara em nós. Mas uma coisa é certa, quando por nós passa, ou por ele passamos mais tarde ou mais cedo, apercebemos-nos disso, e aí ... temos o resto da nossa vida, para desejar não nos termos apercebido, temos o resto da vida para desejar tê-lo de volta.
Mas ... ele não volta, e por muitos "bus" que apanhemos depois, nunca mais sairemos na paragem certa, nunca mais apanharemos o "bus" certo.

Se "você" apanhou um "bus" ... não saia na primeira paragem que vê!
Dê mais um chance ao motorista ... quem sabe, ele é amigo, quem sabe ele ... te recompensa como nunca poderás imaginar !!!!! 







1 comentário:

Regina Rozenbaum disse...

É meu amigo amaaaado...é muito bom lê-lo, sentí-lo assim! Não é mesmo fácil falar do amor, de certo/errado, seguir em frente ou parar. O importante é, para mim, prosseguir com quem nos cabe bem ao coração e alma! Um fds cheio de bemquerência procê.
Beijuuss n.a.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...