__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




domingo, 11 de fevereiro de 2018

Um sopro de vida





No fim foi um sopro ..
um sopro a nossa vida ...
o nosso amor ...
a nossa felicidade

Toda a imensidão de noites e dias em que te admirei ...
te vi sorrir ... correr ... dançar ...
uma imensidão pensava ...
mas ... que sabia eu ?!!

Porque não posso eu continuar a viver no teu sorriso ?
Acariciar as tuas doces faces, rosadas pelo frio da manhã ?
Os teus olhos cor de amêndoa ...
inesquecíveis ... surreais ...

A saudade é tanta ...
é tanta a vontade de ir ter contigo ...
dá-me abrigo, dá-me calor neste frio que me consome ...
 quando eu estendo as mãos ao céu

Tão breve é a vida ...
 mesmo que se vivam cem anos ...
tão breves são todas as dificuldades todas as alegrias quando olhámos para trás ...
Sinto cada lágrima perdida pelo meu coração, sinto cada simples fôlego do seu desalento ...
e espero e ... desejo, que tudo passe num sopro, num sopro que me leve para junto de ti








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...