__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nada se compara ...


É o teu aniversário!
Foi por essa altura que nós nos conhecemos.
Foi por essa altura que ... me encontrei.
Hoje sei que ... por mais voltas que o mundo dê, és ... serás sempre tudo o que eu desejei ... desejo.

Nesta meia vida juntos, ultrapassámos tormentas, superámos sacrifícios, mas ... tudo,
tudo isso, foi sempre relegado para a sua ... insignificância no final.
Nem todos se podem orgulhar,
de ter três desejos realizados na vida ... eu sim.

Deus deu-me um ... tu!
Tu, deste-me os outros dois, sob a forma de anjos.
Que mais ...
Amo-te.
Feliz aniversário.

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda homenagem!
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...