__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




sexta-feira, 25 de março de 2011

I Don't Believe You




Esta música acompanha-me muitas vezes pela manhã.
Coincidência ou não, invariavelmente leva com ela os meus pensamentos a lugares remotos da minha alma ... do meu coração.

Acabei por gostar dela, acabei por gostar desta matinal companhia, e já a procuro pelas estações de rádio enquanto conduzo.
Sei que mais tarde ou mais cedo vai sair de "moda", e quis saber quem a cantava.

Esta surpresa agradável, dá pelo nome "PINK".

Deixo aqui, para quem quiser apreciar.
  

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito de ouvir a Pink!
Ela tem uma trajetória bem interessante no desenvolvimento da sua carreira.
Tão lindo quando ela canta:

Não, eu não acredito em você
Quando você diz que não vem mais
Eu não vou lembrar você
Você disse que não iriamos nos separar
Não, eu não acredito em você
Quando você disse que não precisa mais de mim
Então, não finja
Não me amar mais


Bjs meu doce.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...