__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




terça-feira, 26 de junho de 2012

10cc de ... vida

Sou daquelas pessoas que não gosta por norma de ... deitar coisas fora!
Por ter "pena" delas, porque me fazem recordar algo, ou porque algo em mim me diz para as guardar. Chego mesmo a apanhar um parafuso na rua se vir que ele ainda está bom.
Não se pense no entanto que eu tenho montes de tralhas em casa, não!
Quero com isto dizer que quando sinto algo, dou nova oportunidade a ... alguém ou a algo, tipo um qualquer "treco".
Invariavelmente, mais tarde ou mais cedo esse algo ou .... alguém, se revela por demais útil, valoroso, agradecido, etc.
Claro está que no topo da lista, estão as minhas recordações ... memórias, momentos que vivi ou ... não, pessoas que recordo, alegrias, tristezas, coisas inimagináveis, enfim.
Gosto de me sentir rodeado ... pelos sentimentos, sou bom a ... escondê-los muitos o dirão, mas nunca, nunca os menosprezo.
Com tudo isto, apelo também às memórias, alegrias e tristezas dos outros, tudo mas ... tudo, tem sempre ... a sua música especial.

Pois é, tá de volta o Baú, aproveite ... quem quiser!! 








1 comentário:

Regina Rozenbaum disse...

Noooossa desse seu baú sai cada uma que já até tinha me esquecido! Quem tanto nega tá dizendo simmmm!!!rsrsrs Postei no face hoje uma msg que tem tudo haver com o que escreveu e de certa maneira com a música. De fato é como ando lidando com minhas tralhas: "Eu cuido, corro atrás. Peço desculpas, me importo. Me preocupo. Mas quando eu desisto...Meu desapego é para sempre!"
Beijuuss, amado, e obriagada por seu carinho e amizade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...