__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




sábado, 28 de dezembro de 2013

Amanhã ...


A vida não me larga
o mundo não me foge
a estrada é grande e larga
e eu levo o albornoz

Caminho à luz do dia
por campos e montanhas
e bebo água fria
e a sede não me apanha

E o céu ali é lindo
azul, e eu não resisto
ao céu, ao céu profundo
distante,
e eu insisto

Amanhã ...
amanhã ...
amanhã ... ...

Do recital "O espírito da Paz" - Madredeus.

Bom Ano Novo.

2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Passando pra deixar os primeiros beijuuss estalando de novos. Um fenomenal 2014 meu querido!

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Olá Rê!
Agradeço os teus votos e retribuo em dobro.
Espero muito deste novo ano, vamos lá a ver se ele vai estar à altura!
Fica bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...