__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

7 Seconds


Breves instantes ...
escassos segundos ...
a utopia da vida , o famigerado sonho ...
o momento ... o desejo

O meu olhar atónito não te bastou ...
as minhas lágrimas ...
o meu sorriso nervoso ...
o coração que caiu ... esmoreceu

Breves instantes esses em que
me deixaste ... perder-me
escassos segundos ... escassos segundos ...
Nem uma palavra tua ...
uma hesitação momentânea ...
Nada ...

As cartas que te escrevi ... vivem em mim
as que não me escreveste ... sonho com elas
A nossa música na velha grafonola, prossegue alheia
a tudo ... alheia há morte dos meus sonhos ..
alheia a todo um amor perdido ... em escassos segundos

Sete meses ...
sete semanas ...
sete dias ...
em sete segundos ... apenas










Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...