__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




domingo, 5 de dezembro de 2021

              


Feliz Natal 


Então é Natal ...

Dias efémeros de nostalgia, dias de amena introspeção ...

A lareira chama ... quente e luminosa 

A árvore luzidia pisca os olhos alegremente


A música anda no ar afoita e livre

Os corações clamam por paz

Parte do mundo chora ... parte sorri ... 

Sempre foi assim 


Parte de mim chora ... parte sorri ...

Sempre me sentirei assim

Seja o Natal ... a paz que me foge

Saia a alegria do labirinto na minha mente ...


Que os sorrisos sejam formas lindas de saudade

Que se encontre em nós ... a tal divindade

Saberemos sempre para onde vamos ...

Se o coração nunca se esquecer de onde vimos .... de quem somos


Esperança e paz ...

Eis o NATAL !! ...



A todos os amigos/as que por aqui passaram durante este ano que brevemente finda, desejo um santo e feliz ... NATAL !!

                                   

                           


2 comentários:

Luccas Neto disse...

Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
Blog: Telefone Banco Renner

Rosemildo Sales Furtado disse...

Uma bela mensagem através de um lindo poema. Parabéns!

Abraços, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para ti e para os teus.

Furtado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...