__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ser feliz ...



Ser feliz ...
juntar-me ao céu ... ser estrela
ser vento ... montanha ... sol ... mar
sentir ser vida ... amor de alguém

Ter no olhar o brilho de ser ... criança
contar nuvens, com a erva verde por leito
encontrar o meu "EU" original
abrir portas ao mal que ficou

Ser feliz ...
parar a pressa em mim
os dias que me fogem
reencontrar a paixão

Ser feliz ...
por mim ...
para ... mim



1 comentário:

Regina Rozenbaum disse...

Ah meu querido, dessa busca tôdentro!
Beijuuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...