__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




sábado, 29 de abril de 2017

Little Lies



Conta-me mentiras ...
conta-me pequenas e doces mentiras ...
diz-me que não gostas de mim, enquanto olhas o chão ...
e enrolas o cabelo entre os dedos

Diz-me que não pensas em mim ...
que os dias não são monótonos na espera ...
que os teus olhos não brilham quando me vêem ...
correr para ti

Conta-me essas pequenas mentiras
elas fazem-me ... feliz

Diz-me que não lês os meus poemas
que não compreendes os meus temas ...
que não sabes se eu te amo ...
se algum dia ... te amarei

Pequenas e doces mentiras dizes tu ...
esse jogo do passo há frente ...
do passo atrás ...
em que te tornaste exímia

Tão tolo eu sou
que anseio por elas ...
por ti ...
conta-me mentiras

Pequenas e doces mentiras
como os olhos de uma criança feliz ...
pequenas e doces ...
como doce é todo o som ...
toda a sílaba, que da tua boca sai .







1 comentário:

Anónimo disse...

Achei lindo, mentiras brancas num jogo de sedução...incertezas
Mas que alguns apreciam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...