__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




domingo, 21 de maio de 2017

I'M NOT IN LOVE

Passam as noites em vão ...
Em lenta nostalgia, em lenta utopia
Os silêncios nas sombras ...
Os silêncios nas luzes

Não ...
Não estou apaixonado
Apenas divago pensamentos em ti ...
Apenas procuro a tua imagem em todas as gavetas da alma
Em todas as portas no meu coração

Não me creio digno de ti ...
Da tua cintilante beleza quase irreal
Esse teu sorriso onde me perco ...
Onde sou feliz inevitavelmente

Não ...
Não estou apaixonado por ti
Como poderia estar?
Como seria possível estar certo ...  este meu sábio coração ?!!












Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...