__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________

Em cada um de nós existe um poema .
Um por escrever ... um escrito que se quer procurado e se mantêm escondido na alma ... no coração.

Ser poeta ... não é escrever poemas.

É saber descobrir na poesia ... a parte que falta em si, a parte que falta ... nos outros .

Urbano Gonçalo




terça-feira, 10 de novembro de 2009

Juliane

Juliane vive em mim, ela é o meu olhar o meu pensamento.
Juliane é uma flor, cujo aroma remexe na minha alma por dentro.
Juliane é a gota que eu roubei para mim, ao orvalho da manhã,
é a cor mais bela do arco-íris, o mar calmo ao pôr do sol.
Juliane é um gesto subtil, um olhar furtivo e sensual com um misto de timidez.
Juliane tem no seu sorriso um sopro de vida, o nascer do sol.
Juliane é uma brisa amena, no calor dos meus pensamentos, é a luz que me guia na escuridão, ...
do meu eterno desalento.
Juliane, Juliane, ... ... fica em mim!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...